Najszybszym sposobem na znalezienie lektorów jest nasz nagradzany casting online. Jest to w 100 procentach za darmo, bardzo łatwe i dostarcza oferty od profesjonalnych lektorów z próbkami głosu na podstawie Twojego scenariusza w ciągu kilku minut – przetestuj to!



Paulo Oliveira Sousa

Paulo Oliveira Sousa

Członek od 4 lata
"Encontrou a voz versátil que procura"

Tenho mais de 15 anos de experiência como locutor e voice artist. Com certeza já ouviu a minha voz em anúncios de TV, vídeos corporativos, e_learnig e audioguias.

 Szkolenie

Tenho uma licenciatura em Ciências da Comunicação - Audiovisual e Multimédia e mais de 15 anos de experiência em rádio como locutor, animador, engenheiro de som e produtor de conteúdo.

 Doświadczenie

A minha voz pode ser ouvida em formações de elearning de marcas como a Buger King, a John Deere, a Securitas, entre outras. Gravei audioguias para alguns dos melhores museus portugueses, tais como o Museu Nacional de Arqueologia, o Museu Coleção Berardo, o MAAT, entre outros. Já gravei voz off para vídeos da Teka e de outras marcas multinacionais.

 Specjalności

Tenho mais de 20 anos de experiência como engenheiro de som a masterizar áudio para rádio, TV, internet, podcasts, etc.